As empresas MaxComm e Milanin Net acreditam no poder da educação e na cidade de Penápolis. Neste momento desafiador que estamos vivendo, a Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), instituição que há mais de 52 anos forma profissionais e oferece educação de qualidade para toda região, firmou parceria com ambas as empresas possibilitando a TODOS OS SEUS ALUNOS, PROFESSORES E COLABORADORES, residentes nas cidades abrangentes, O ACESSO GRATUITO DE INTERNET COM VELOCIDADE DE ATÉ 260MB* COM INSTALAÇÃO INCLUSA. 

Este benefício será concedido até agosto de 2021, mesmo com o retorno das aulas presenciais. 

2530160.png

DEMOCRATIZAÇÃO E ECONOMIA DE RECURSOS

Esta ação permitirá a democratização de acesso à internet garantindo a entrega do ensino superior e o desenvolvimento de Penápolis e região. Além disso, permitira que o custo mensal**, antes pago por esse serviço, seja revertido em outras necessidades básicas neste momento da pandemia da Covid-19.

Cidades Abrangentes

  • Penápolis

  • Alto Alegre

  • Barbosa

  • Avanhandava

  • Promissão

  • Queiróz

  • Tupã

Com a disponibilização de internet gratuita, será possível a instituição manter a qualidade do seu ensino presencial também na forma online e assegurar o melhor ensino para todos os alunos. A parceria entre FUNEPE e MaxComm e Milanin Net teve um investimento em novas tecnologias, plataformas online e infraestrutura para garantir que todos tenham acesso à internet e à educação.

INVESTIMENTOS EM TECNOLOGIA

Todos os Professores da instituição também são beneficiados** com acesso à internet gratuita para que continuem desenvolvendo práticas pedagógicas oferecendo a mesma qualidade do ensino presencial de forma remota.

COMO ADERIR?

1) Preencher o requerimento on-line disponível abaixo (é necessário utilizar o e-mail do aluno - @funepe.edu.br)

Obs: É preciso preencher e enviar toda documentação completa através do requerimento online. 

2) Após o preenchimento do requerimento, O Departamento Jurídico irá entrar em contato para a assinatura do termo de adesão.

3) Ao preencher o requerimento, o aluno concorda com todos os termos presentes no regulamento disponível abaixo para download. 

4) O tempo de adesão e instalação do serviço de internet irá depender da demanda de solicitações. 

Quando o aluno/professor não possuir comprovante de endereço em seu nome?

 

 - Verificar em nome de quem está o comprovante de endereço, e, caso esteja no nome dos pais, o aluno no momento de fazer sua inscrição online deverá apresentar (certidão de nascimento) junto com os demais documentos necessários.

 

- Caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge ou companheiro, deverá o aluno apresentar (certidão de casamento ou Declaração de União estável com firma reconhecida),  junto com os demais documentos necessários.

 

- Caso o comprovante de endereço esteja em nome de terceiros, deverá o aluno apresentar (declaração de residência com firma reconhecida),  junto com os demais documentos necessários. 

 

Caso o aluno necessite da declaração de residência, segue disponível para download.

REQUERIMENTO ONLINE

REGULAMENTO 

DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA

Aos interessados que necessitar retificar dados ou requerer o cancelamento da inscrição para o acesso gratuito à internet, seja enviado para o e-mail: internet@funepe.edu.br

RENOVAÇÃO ATÉ AGOSTO DE 2021

 

Aos Alunos que aderiram ao Acesso Gratuito à Internet no ano de 2020 que possuam interesse em renovar, informamos que NÃO HÁ NECESSIDADE de preencher o requerimento novamente. Este processo será renovado automaticamente. 

 

Renovação será realizada somente aos alunos matriculados no ano de 2021.

PARCEIROS

logo max.png
milanim logo.png